tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Novo milionário da Mega não se apresenta


A curiosidade para tentar descobrir quem foi o morador da cidade que ganhou o prêmio de R$ 21.878.202,24 da Mega-Sena, sorteado quarta-feira à noite, tomou conta ontem da cidade de Terra Roxa. Nas ruas, todos negam ser o ganhador, mas suposições não faltam. O vereador Carlito Garcia, popular “Carlitão” passou a ser o mais cotado por causa da empolgação na hora de conferir os bilhetes, mas ele jura que não foi o sortudo. “Acertei apenas três números num bolão”.
O dono da Lotérica Souza, a única da cidade, Cláudio Martins de Souza disse que alguns apostadores não esperaram nem o dia amanhecer. Quando foi anunciado que o ganhador era de Terra Roxa, Souza teve de abrir a lotérica perto da 22 horas para conferir os bolões. Carlitão era um dos ansiosos e disse que quase teve um ataque quando num bilhete acertou os três primeiros números: 1, 15 e 28. Mas os outros números, 43, 50 e 57, não bateram. “Infelizmente, não deu nenhum ganhador nos bolões que a lotérica faz”. Ontem cedo ele telefonou para as empresas onde são feitas apostas através de bolões e garante que ninguém assumiu ser o ganhador.
As atenções também se voltaram para Luiz Henrique Ferrari, um morador da cidade que aos 42 anos, passa o tempo todo elaborando combinações de jogos e juntando-as em livros para vender. Ele também telefonou à noite para várias pessoas que compraram o livro ou pegam as sugestões de jogos com ele, mas não ouviu de ninguém a confirmação.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: