tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Estudante 'emparedada' em universidade dos EUA morreu asfixiada, diz perícia



As autoridades anunciaram nesta quarta-feira (16) que a estudante encontrada morta emparedada em um laboratório da Universidade de Yale em New Haven morreu com asfixia provocada por compressão do pescoço.
O resultado oficial da necropsia foi divulgado pelo escritório do médico Wayne Carver, três dias depois da descoberta do corpo de Annie Lem, de 24 anos. Carver já havia revelado que se trata de um caso de homicídio.
Um técnico do laboratório em que Annie trabalhava e que era considerado suspeito foi libertado nesta quarta. Ele foi interrogado e teve amostras de DNA coletadas.
A estudante, que tinha origem vietnamita, iria se casar no domingo passado, data em que seu corpo foi encontrado.
A polícia de New Haven, no estado americano de Connecticut, descobriu neste domingo (13) um corpo escondido na parede de um laboratório da universidade de Yale, que provavelmente é da estudante Annie Le, de 24 anos.
Segundo os policiais, que não deram muitos detalhes da investigação, o corpo foi achado dentro da parede de um laboratório médico onde a estudante trabalhava. O corpo ainda não foi identificado, mas a polícia afirmou que possivelmente se trata da estudante. Ela foi vista pela última vez naquele prédio, na terça-feira. O caso está sendo tratado como homicídio.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: