tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

"Caminho": Opash impede Maya de entregar Niraj



Maya decidiu entregar Niraj a Bahuan para salvar o filho. A indiana escolhe o momento mais propício para levar o bebê e deixa tudo pronto. A família Ananda vai ao templo para fazer um ritual por causa da suposta morte de Raj. Maya avisa para não a esperarem, pois ela vai no último carro. Mas no caminho Opash percebe que Niraj não está ali: “Por que meu neto não está aqui comigo? O meu pequeno Krishna!” Ele volta para pegar Niraj. Quando Opash entra em casa, Maya está descendo as escadas com a mala do filho na mão. Logo que a vê, Opash pergunta por que a nora se atrasou tanto e a apressa: “Tchalo, não fique aí parada como uma coluna do templo. Me deixe carregar meu neto! Vamos. Venha!” Sem saída, Maya acompanha o sogro.
As cenas! estão previstas para ir ao ar AMANHÃ (10/09).
Fontes: Agências

Nenhum comentário: