tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

domingo, 13 de setembro de 2009

COLISÃO: Acidente com jet ski mata modelo de 22 anos e deixa mulher ferida


Modelo e estudante Bruna Stephanie de Sousa Farias, 22
Ceará - "Perdi minha filha. Arrancaram um pedaço de mim". O desabafo, para a reportagem do Diário do Nordeste, foi feito na manhã de ontem pela cabeleireira Francisca Girlane de Sousa, mãe da modelo e estudante Bruna Stephanie de Sousa Farias, 22. A garota morreu em um acidente envolvendo dois ´jet skis´, ocorrido no fim da tarde da última sexta-feira, na Lagoa do Banana, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Além de Bruna, outro garota, identificada apenas como Edeisiane, ficou ferida no acidente. Ela sofreu fraturas no braço e na perna e está internada em um hospital particular de Fortaleza. As duas jovens estavam em um ´jet ski´ e teriam colidido com outro veículo. As pessoas que estavam a bordo do outro ´jet ski´ não foram identificadas. Conforme a mãe de Bruna, as informações repassadas para ela no hospital de Caucaia, para onde as duas jovens foram levadas foi que o dono dos veículos , um empresário, identificado apenas como ´Tony´, teria fugido do local levando os dois ´jet ski´. "Ele não socorreu a minha filha, saiu do local, levando todas as provas. Ele é responsável pois não poderia dar o jet ski para minha filha pilotar, pois ela não tem habilitação". De acordo com a mãe de Bruna, na tarde da última sexta-feira (11), saiu de casa e deixou a filha. Mais tarde, soube da noticia, do acidente e foi para o hospital de Caucaia. "Para onde ela ia, me contava para onde estava indo, mas dessa vez ela não disse, só fiquei sabendo depois do pior", contou a mãe.

Sozinha
A cabeleireira disse ainda que a filha costumava sair na companhia de amigos e desse rapaz, que ela teria conhecido no último Fortal. "Ele não poderia ter abandonado a minha filha desse jeito. Ela ficou sozinha em uma ambulância. Se minha filha tinha saído com ele, era para ele ficar no local até o final de tudo e explicar o que ocorreu", disse a mãe da modelo.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: