tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Priscila Pires coloca esparadrado no seio para disfarçar vestido transparente




Para subir à passarela da semana de moda do Shopping Tijuca, nesta quarta-feira (23), Priscila Pires utilizou um truquezinho: a ex-BBB colocou um esparadrapo para tentar disfarçar a transparência do vestido que usava. Mas parece que o artifício não deu muito certo: o adesivo branco ficou bem evidente com os flashes dos fotógrafos. Pri, que recentemente assumiu um affair com Haylton Escafura, mostrou o corpão, sucesso absoluto na Playboy de agosto, a bordo de um vestido curtinho. A ex-sister tinha o look completo por um cinto largo, que destacava a cintura e o colo, por ficar bem acima do umbigo.

A ex-BBB9 Priscila na passarela

Maíra Cardi, que foi companheira de confinamento de Priscila no BBB9, dividiu a passarela com ela durante o evento carioca. Ela usou modelito mais justo - e menos básico. O vestido acompanhava as curvas da morena e deixava o bumbum em evidência.

Acompanhada do noivo, o jogador Radamés, Viviane Araújo foi assistir à apresentação. O ator Sidney Sampaio, no ar em "Caras & Bocas", da Rede Globo, também passou por lá.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: