tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

domingo, 27 de setembro de 2009

Trio morre em confronto com policiais na CIC - Pr


O assalto a um mercado no Novo Mundo, na noite de ontem, terminou na Cidade Industrial, com três assaltantes mortos e um policial militar baleado. Por sorte, o colete balístico protegeu o PM e reteve o projétil.
O assalto ocorreu por volta das 18h. Testemunhas viram em quais veículos os bandidos fugiram e passaram as placas à polícia. Na Linha Verde, uma equipe da Rondas Tático Motorizada (Rotam), do 13º Batalhão da PM, localizou o Clio placa HPR-3162, de Joinville (SC), usado pelos marginais, e começaram a segui-lo.Os bandidos foram sentido Contorno Sul e entraram no terreno de uma antiga empresa de informática, que está abandonada, no início da Avenida Juscelino Kubistchek de Oliveira, na CIC.

Confrontos

Neste terreno, três marginais desceram do Clio e trocaram tiros com a equipe da Rotam. O soldado Vidal foi atingido na barriga. Mas o colete balístico protegeu o policial, que ficou apenas com um hematoma. O projétil ficou cravado no colete. A viatura da Rotam também teve o para-lamas direito perfurado por um tiro.
Dos rapazes que estavam no Clio, dois eles foram identificados. Edison Hatschbach, 33 anos, e um garoto, de 17, foram baleados e mortos no local. Cada um tinha nas mãos um revólver, que, de acordo com os policiais, foram as armas usadas no confronto.
Um terceiro assaltante escapou a pé até a Rua Cyro Pereira Marcondes, onde foi localizado por outra equipe do 13.´ BPM e houve novo confronto. O marginal baleado foi socorrido pelo Siate e já chegou morto ao Hospital do Trabalhador. Até o final da noite de ontem, a polícia levantava o nome deste rapaz.
Fontes: Agências

Um comentário:

andreia disse...

Já se passou um ano e a minha dor só tem aumentado a cada dia... Gostaria muito de saber detalhes desse assassinato, pois é isso que a polícia fez, assassinou três rapazes covardemente, deve ter sido queima de arquivo né? Até agora não se sabe que mercado foi assaltado nem o que foi roubado. Sera que os policiais heróis ficaram com a mercadoria? E como o terceiro rapaz fugiu e depois trocou tiro com a polícia se foram apresentadas apenas duas armas que estavam nas mãos dos "marginais" que morreram no local? Sei de muita coisa. O arquivo se abriu antes de ser apagado... Será que agora corro risco de vida? Não importa, já acabaram com ela mesmo!Espero a justiça de Deus, porque aqui na terra só há corrupção.