tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Veja Ronaldo com a suposta mãe de mais um filho


QUEM divulga nesta segunda-feira (28) fotos do jogador do Corinthians, Ronaldo, e da suposta mãe de seu filho, Michele Umezu, no Japão. As imagens foram feitas em 2004, em uma boate de Tóquio, e mostram a dupla em clima de bastante intimidade.
O atacante recebeu na tarde de quinta-feira (17) uma citação para responder a um processo de investigação de paternidade movido pela jovem de 27 anos, que mora em Cingapura. Segundo a mãe da moça, ouvida por QUEM, o jogador e a filha se conheceram em 2002, no bar onde ela trabalhava como atendente, em Tóquio. Ronaldo estava na cidade participando da Copa do Mundo de Futebol. Ainda de acordo com a mãe de Michele, os dois teriam se encontrado novamente em agosto de 2004, quando a moça teria engravidado do jogador. A criança, um garoto atualmente com 4 anos, nasceu em abril do ano seguinte. “Ele é a cara do filho mais velho do Ronaldo (Ronald, do casamento com Milene Domingues). Tem os cabelos cacheados e os dentinhos separados. É muito engraçado, até quem não sabe da historia fala ‘nossa, ele é fofo, e parece filho do Ronaldo”, afirmou a avó do menino.
Ronaldo recebeu a citação judicial três dias antes de sua reestreia no Corinthians e da festa que fez ao lado de Bia Antony em São Paulo para comemorar seus 33 anos. O jogador que já é pai de Ronald, de 9 anos, e Maria Sophia, de 9 meses, espera mais um filho com a mulher, que está grávida de 4 meses.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: