tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

domingo, 6 de setembro de 2009

Caminho: Surya vai ter que sustentar a mãe de "seu filho"


A gravidez falsa de Surya vai dar trabalho para ela! Durga avisa à esposa de Amithab que o bebê está prestes a nascer. A indiana se desespera com a notícia: “Como ele pode estar nascendo? Ainda não tem tempo para estar nascendo!”

Surya vai até a casa da grávida com Durga. Chegando lá elas chamam um médico. “Conseguimos segurar a criança, mas ela vai ter que fazer muito esforço, tike! Não pode continuar a trabalhar. Se fizer qualquer esforço vai perder esse bebê”, o médico avisa. A grávida explica a Surya que não pode deixar de trabalhar. A esposa de Amithab avisa que vai cuidar disso: “Eu trago o que você precisar. Eu! Baguan kelie. Minha vida depende dessa criança que vai nascer de você!” Depois, Durga pergunta para Surya como ela vai fazer para sustentar uma família tão grande até o bebê nascer. “Eu vou sustentar! Nem que eu tenha que vender todas as minhas jóias. Eu vou ganhar o dobro, o triplo, depois que estiver com o filho homem nos braços”. Será que a gravidez falsa de Surya vai ser descoberta? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de “Caminho das Índias”! Você não pode perder essas cenas! Elas estão previstas para ir ao ar na próxima segunda-feira (07/09).
Fontes: Agências

Nenhum comentário: