tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Chave Ouro: restam três vagas para a próxima fase


A última rodada da Chave Ouro vai reservar uma briga direta pelas últimas vagas para a terceira fase da competição. No grupo A, Colégio Londrinense e Paraná Clube disputam a última vaga. Já no grupo B, a briga tem Francisco Beltrão, Adeafi e Ciagym.
A rodada deste sábado confirmou a classificação do Cascavel, que bateu o Colégio Londrinense por 7 a 4, enquanto o Paraná Clube se complicou ao perder para o lanterna Rio Branco, por 1 a 0.
A rodada do grupo B inverteu as posições. O Francisco Beltrão deixou escapar a classificação antecipada ao ceder o empate no final para o Campo Mourão, em 3 a 3. Já a Adeafi entrou na zona de classificação com a vitória de virada sobre o Umuarama, por 3 a 2. O Ciagym perdeu para o São Miguel, por 3 a 0, mas ainda tem chances de ficar com a última vaga.
A rodada final começa nesta segunda-feira com o confronto entre Umuarama e São Miguel, valendo a liderança do grupo B. Na quarta-feira (23), o Rio Branco recebe a Copagril, em jogo atrasado da segunda rodada.
Sábado, jogam Copagril x Cascavel, Paraná x Imperium, Colégio Londrinense x Rio Branco; Campo Mourão x Adeafi e Ciagym x Francisco Beltrão.

Classificação
Grupo A
1º - Imperium...20
2º - Cascavel...20
3º - Copagril...14
4º - Col.Londrinense...8
5º - Paraná Clube...7
6º - Rio Branco...4
Grupo B
1º - São Miguel...20
2º - Umuarama...19
3º - F.Beltrão...11
4º - Adeafi...10
5º - Ciagym...8
6º- Campo Mourão...6
Fontes: Agências

Nenhum comentário: