tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Após depoimento à polícia; Popó nega envolvimento em crime; SAIBA MAIS


Terminou por volta das 20h o depoimento que o ex-boxeador Acelino Freitas, o Popó, prestava à polícia desde às 14h desta quinta-feira.
O motivo do depoimento foi a morte de um rapaz de 28 anos e o sequestro de outro jovem ocorrido na semana passada em Salvador (BA). Ele afirma que foi sequestrado por dois homens que disseram ser policiais, no mesmo dia em que Popó foi até sua casa buscar a sobrinha, de 17 anos, com quem ele tinha um relacionamento. O pugilista desaprovava o relacionamento dela com o rapaz devido à diferença de idade entre os dois. Segundo a Polícia Civil, Popó voltou a negar que tenha ameaçado o jovem, e afirmou que só foi até o local buscar sua sobrinha, como havia antecipado à imprensa hoje.

Caso

Na semana passada, um rapaz de 21 anos procurou a polícia e afirmou que ele e o amigo foram sequestrados no último dia 9, por dois homens que os levaram para um matagal. No local, a dupla atirou contra os rapazes. O jovem conseguiu escapar sem ferimentos, mas o amigo, de 28 anos, foi encontrado morto no dia seguinte. Entretanto, segundo a denúncia do rapaz, o sequestro ocorreu no mesmo dia em que Popó foi até sua casa para buscar a sobrinha, de 17 anos, com que o jovem namorava. O ex-boxeador, segundo o jovem, era contra o relacionamento entre ele e a sobrinha, por ela ser menor de idade.
À polícia o jovem disse que os dois homens que tentaram matá-lo e que assassinaram seu amigo disseram ser policiais e invadiram sua casa com a desculpa de que buscavam por drogas. Ainda segundo a denúncia da vítima, a discussão entre ele e Popó ocorreu por volta das 14h da quarta, e o sequestro pouco depois, às 16h30.
À Folha Online a delegada responsável pelo inquérito afirmou que Popó ainda não é considerado um suspeito do caso. "Eu não posso dizer que ele é suspeito, mas o caso ainda está sendo investigado", afirmou.
Na ocasião, o ex-boxeador negou qualquer envolvimento com o caso, por meio de sua assessoria.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: