tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Vereador de Sorocaba, SP, é detido acusado de dirigir embriagado e participar de racha


O vereador Emilio Ruby (PMN) foi detido acusado de dirigir embriagado e participar de racha, na noite deste domingo, em Sorocaba, a 99 km de São Paulo. Dentro do veículo do parlamentar sorocabano, a Polícia Militar encontrou quatro latas de cerveja.
De acordo com a PM, Ruby confessou ter tomado todas as cervejas. Após teste do bafômetro indicar embriaguez, o parlamentar foi levado para a delegacia, onde foi liberado após pagar fiança de R$ 800.
Além de vereador, Ruby é cantor de música sertaneja, onde forma dupla com o músico Diamante. No perfil do verador, no site da Câmara Municipal de Sorocaba, Ruby diz que sua prioridade é 'defender a saúde, a educação e a segurança'.
Fontes: Agências

Um comentário:

Vereador Ruby disse...

Bom dia senhor Tony, eu acredito na grande importancia em divulgar excessos que eventualmente posssamos cometer, algumas vezes até por ingenuidade. Contudo é muito importante deixar claro que meu trabalho, como parlamentar atuante e representante do povo é baseado sim em conduta ética, fiel aos principios cristãos e mais, com resultados que beneficiaram e beneficiam a população que me elegeu. Por favor acesse meu blog, lá tem um pouco do que temos feito em prol dos munícipes sorocabanos.

www.emilioruby.blogspot.com

Atenciosamente;
Emílio Ruby