tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Nelsinho Piquet admite batida proposital em depoimento à FIA. Barrichello faz duras críticas: 'Ele não merece estar no esporte'


- A novela envolvendo a batida de Nelsinho Piquet no GP de Cingapura no ano passado ganhou novo capítulo nesta quinta. O site inglês "F1SA" publicou a íntegra do depoimento de Nelsinho Piquet à Federação Internacional de Automobilismo (FIA).
O piloto brasileiro diz que foi "convidado" pela Renault a bater o carro e beneficiar o companheiro de equipe Fernando Alonso, que venceu a prova.
A repercussão em Monza, local da corrida de domingo, foi imediata. Ao tomar conhecimento da carta de Nelsinho, o também brasileiro Rubens Barrichello não poupou críticas ao ex-piloto do Renault, em entrevista à imprensa brasileira reproduzida pelo site 'Uol'.
- Vejo isso como uma falta de esportividade tão grande que, honestamente, espero que não seja verdade o que está acontecendo. Nelsinho sempre foi uma pessoa por quem eu tinha muito respeito, mas se você pensar bem, se uma pessoa tem a capacidade de fazer um negócio desses, não merece estar no esporte. É perigoso para todo mundo - disse Barrichello.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: