tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

HOJE: Opash expulsa Maya de casa após descobrir que Niraj não é seu neto



O que Maya tanto temia vai acabar acontecendo. A família Ananda vai descobrir que ela escondeu de todos que Niraj não era filho de Raj e, ainda por cima, um dalit. Após ler a carta que Maya tinha escrito para Raj confessando tudo, Opash fica furioso. Ele desce as escadas de casa no momento em que Maya volta com Niraj no colo, sem ter conseguido entregá-lo a Bahuan. “Você enganou meu filho! Me enganou! Enganou nossa família inteira”, ele grita e começa a xingá-la. Logo depois surgem os outros parentes. Todos ficam pasmos com a revelação. Indira desmaia. Opash continua a gritar com Maya: “Eu não sou mais responsável por você. Você não é a viúva do meu filho! É a mulher que desvirtuou meu filho nessa vida e na outra. Fora daqui! Fora!”, ele diz, expulsando Maya. E agora? O que será que Maya vai fazer? Você não pode perder essas cenas! Elas vão ao ar HOJE (10/09). Fique ligado nos últimos capítulos de “Caminho das Índias”!
Fontes: Agências

Nenhum comentário: