tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Veja os resultados brasileirão e mais jogos no futebol


Brasileirão

São Paulo X Corinthians
O empate por 1 a 1 entre São Paulo e Corinthians, na tarde deste domingo no Morumbi, não foi bom para nenhum dos dois. Pior: foi ótimo para o rival Palmeiras.

Atlético-MG X Santos
A torcida do Galo teve o que comemorar no Mineirão. O Atlético Mineiro venceu o Santos por 3 a 1, na noite deste domingo, e colou no G-4.

Internacional X Flamengo
Evitar afogamentos foi o máximo que os jogadores de Inter e Flamengo puderam fazer na tarde deste domingo, no Beira-Rio, pela 26ª rodada do Brasileirão. Com o campo alagado, resultado da chuva que caiu em Porto Alegre desde a noite de sábado, as duas equipes não conseguiram jogar futebol, ficaram o tempo todo guerreando pela bola dentro de poças d’água e não chegaram perto de mexer em um placar que só poderia ser 0 a 0. Praticamente inexistiram chances de gol.

Goiás X Grêmio
O Goiás é o novo vice-líder do Campeonato Brasileiro. Após sair atrás no placar, o time do técnico Hélio dos Anjos reagiu, no Serra Dourada, e venceu o Grêmio por 2 a 1, neste domingo, pela 26ª rodada da competição.

Vitória X Botafogo
Antes da partida, o Botafogo comemorou a inauguração de uma estátua de Nilton Santos no Engenhão. Mas infelizmente trata-se de uma imagem e o ídolo não pode mais jogar. O Vitória dominou amplamente e derrotou o Alvinegro por 3 a 1, neste domingo, em mais uma partida em que o time carioca apresentou péssimo nível técnico e não conseguiu deixar a zona de rebaixamento, apesar de uma rodada favorável, com os confrontos diretos entre Coritiba x Náutico e Sport x Santo André.

Fluminense X Avaí
Após 11 jogos sem conquistar um triunfo sequer, o Fluminense reencontrou o caminho da vitória ao bater o Avaí por 3 a 2, de virada, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, passou a somar 21 pontos, mas mesmo assim segue na lanterna, pois o Sport bateu o Santo André por 2 a 1.

Sport X Santo André
No jogo dos desesperados pela 26ª rodada do Brasileirão, o Sport levou a melhor sobre o Santo André, na Ilha do Retiro, vencendo por 2 a 1 e devolvendo o placar do primeiro turno.

Classificação Série A

Classificação Série B

Semifinais da série D
O domingo foi de festa para Alecrim, Chapecoense, São Raimundo e Macaé, que superaram seus rivais nas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série C e sacramentaram o acesso para a Série C do ano que vem.

Mundial Sub-20

Na estreia do Brasil no Mundial Sub-20, em Port Said, no Egito, uma dupla colorada tratou de escrever em números vermelhos a vitória por 5 a 0 sobre a Costa Rica. Alan Kardec, ex-atacante do Vasco, emprestado ao Internacional, marcou duas vezes - ambas em cruzamentos do meia Giuliano, também do Inter, que ainda fez um golaço por cobertura. Alex Teixeira, do Vasco, e Boquita, do Corinthians, fecharam a goleada.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: