tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

'A favorita': Donatela vai descobrir que é mãe de Halley, Flora vai tentar matar Zé Bob


A carta de Cilene (Elizângela) em 'A favorita' continuará rendendo nos próximos capítulos da novela de João Emanuel Carneiro. Através de Zé Bob (Carmo dalla Vecchia), ela chegará às mãos de Donatela (Claudia Raia), que, finalmente, ficará sabendo que Halley (Cauã Reymond) é seu filho. Sem revelar a verdade a ele, ela dará um jeito de se aproximar e eles vão conviver e estabelecer um vínculo afetivo.João Emanuel decidiu não deixar para o final da novela a relação dos dois. Alguns capítulos mais tarde, Halley também ficará sabendo que Donatela é sua mãe. Ele se aliará a ela contra Flora (Patrícia Pillar).
Nos próximos capítulos de A Favorita, da Globo, Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) vai virar alvo da vilã Flora (Patrícia Pillar). Depois de saber que ele está investigando seu envolvimento na morte de Salvatore (Walmor Chagas), ela decide matá-lo.
Dodi (Murilo Benício) será mais uma vez cúmplice da assassina.
A colunista de TV Patrícia Kogut adiantou em seu blog que Flora vai preparar um jantar-armadilha para Zé Bob. Sua verdadeira intenção será atrai-lo para, junto com Dodi, matá-lo.
O jornalista vai ao jantar pois está interessado em arrancar informações da vilã. Porém, ele vai conseguir escapar do assassinato.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: