tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Camila Rodrigues foi vista aos beijos com Paulo Vilhena


Desde que se separou do ator Bruno Gagliasso, a atriz Camila Rodrigues, há cerca de seis meses, não tem dado espaço para a solidão. Segundo a coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra, a fila de Camila tem andado - e muito nos últimos tempos.
Sua última conquista teria sido o ator Paulinho Vilhena, com quem ela teria trocado beijos recentemente. A última vez que os dois foram ao mesmo evento foi há cerca de uma semana, no show da banda Playmobille, no Rio.
Para colocar ainda mais lenha nas suspeitas, a revista IstoÉ Gente que está nas bancas afirma que o namoro de Paulo Vilhena e Roberta Alonso - que já durava dois anos - chegou ao fim há um mês. De acordo com a publicação, amigos do casal, que também é sócio em uma grife, dizem que o motivo do rompimento teria sido "incompatibilidade de agendas".
Camila já teria sido flagrada com Micael Borges e apontada como affair de Felipe Simão (ex de Ivete Sangalo), Henri Castelli e do ex BBB Fernando Mesquita, o que a atriz fez questão de negar na época.

Fonte: A Tribuna do Norte do Parná

Nenhum comentário: