tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Portão do CT do Palmeiras amanhece pichado


Depois de perder por 3 a 0 diante do Fluminense no último domingo, o Palmeiras teve um dos portões de seu Centro de Treinamento pichado. Nesta terça-feira, ele amanheceu com a inscrição: "Raça Verdão".
Os manifestantes não se posicionaram contra um determinado jogador, mas deixaram claro que não gostaram do desempenho da equipe na partida no Estádio do Maracanã.
A mensagem, em tinta branca, foi escrita em um portão verde do local. Em agosto, torcedores fizeram pichações contra as presenças dos zagueiros Jéci e Gladstone na equipe.
Desta vez, o alvo foi apenas a postura do time, que não vence há três rodadas e caiu para a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 55 pontos ganhos.
O Palmeiras também passa por momento delicado na Copa Sul-Americana. Depois de perder para o Argentinos Juniors por 1 a 0, o time misto tentará reverter a situação na próxima semana, na Argentina.
Na noite desta quarta-feira, a equipe alviverde tenta se reerguer no Campeonato Brasileiro. O time de Vanderlei Luxemburgo enfrenta o Goiás, no Palestra Itália.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: