tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Belinati tem pressa em montar equipe


O prefeito eleito de Londrina deputado estadual Antonio Belinati (PP) passou a segunda-feira na Assembléia Legislativa, em Curitiba. Ele comemorou a vitória no domingo à noite com uma carreata pela cidade, que culminou com uma concentração no seu maior reduto, a região dos Cinco Conjuntos, na Zona Norte. Em meio ao tumulto das comemorações Belinati disse que já na quarta-feira anuncia o nome do seu Secretário da Fazenda. E em duas semanas quer ter o secretariado todo montado.
OAB promete fiscalizar gestão de Belinati
Antonio Belinati (PP) nem foi diplomado e entidades de classe já demonstram preocupação com sua nova gestão.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Londrina, promete ficar em cima da próxima administração.
"A atenção que todos nós devemos ter para com a gestão (de Belinati), considerando os antecedentes e administrações anteriores do candidato", disse o presidente da Ordem, Wilson Sokolowski, em entrevista à rádio CBN Londrina.
Belinati foi cassado em seu último mandato. Além disso, responde por várias ações judiciais por improbidade administrativa.
"Estamos passando um apagador. Não vamos trabalhar com a cabeça no passado. Vamos buscar solução para os problemas de hoje e buscando caminhos que garantam um futuro promissor (à cidade)", disse o prefeito eleito à mesma emissora.
Caso Belinati ainda aguarda julgamento no TSE
O julgamento do recurso contra a impugnação da candidatura de Antonio Belinati (PP), prefeito eleito em Londrina, não chegou a entrar na pauta da sessão extraordinária do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desta segunda-feira (27), em Brasília. Há possibilidade de que o caso londrinense seja julgado nesta terça-feira ou na quarta-feira. O problema da demora seria o acúmulo de casos.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: