tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Sacadas de prédio de 15 andares desabam e assustam moradores


Moradores de um edifício de 15 andares, na Zona 7, passaram por momentos de apreensão na madrugada desta segunda-feira (27). Todas as sacadas de um lado do prédio desabaram. Não houveram feridos.
“Eu estava dormindo com o meu marido quando ouvi um barulho muito forte.” “Depois vimos que as sacadas tinham caído.” “Foi um susto muito grande”, conta a advogada Daniela Stegiorin, 31 anos, moradora do 9º andar do Edifício Don Gerônimo, que fica na Rua Visconde de Nassau.
A advogada diz que foi impressionante a maneira que as sacadas caíram, em efeito cascata, por volta da 0h30. “Saímos correndo do prédio bastante assutados”, comenta Daniela, que reside no edifício há um ano.
O prédio foi evacuado pelo Corpo de Bombeiros (CB). O acesso ao edifício foi liberado aos moradores por volta das 2h30. “Eu não entrei mais e fui para um hotel”, diz Daniela.
O CB continua no local. Bombeiros trabalharam durante a madrugada retirando os escombros. A Defesa Civil, o Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do estado do Paraná (Crea-PR) e a Secretaria Municipal de Obras fazem vistoria no local.
Fonte: O Estado do Norte do Paraná

Nenhum comentário: