tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Trio armado assalta ônibus em Apucarana


Três rapazes portando arma de fogo se passaram por passageiros e praticaram roubo em ônibus da Viação Alterosa Ltda, da frota da empresa que opera no sistema de transporte coletivo em Apucarana. O ônibus alvo dos marginais fazia a linha Pirapó-Apucarana quando ocorreu a abordagem.
Antes de fugir, o bando agrediu o cobrador com coronhadas na cabeça e efetuou disparo de arma de fogo, que atingiu a lateral direita do coletivo, mas ninguém ficou ferido. Os tiro, segundo a PM apurou preliminarmente, teria sido dado na direção do cobrador.
Conforme a polícia, o roubo aconteceu no final da noite de domingo (26), quando o coletivo foi tomado de assalto pelos bandidos na área do distrito do Pirapó.
Quando a PM chegou ao local, constatou que o cobrador precisava de atendimento médico em razão das coronhadas que levou na cabeça. A vítima, então, foi encaminhada pela PM ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para receber assistência hospitalar.
O sargento Edenílson Valdinei Máximo adiantou que a PM da região fez cercos na madrugada de hoje (27) para tentar localizar os assaltantes. Os ladrões roubaram R$ 100 em dinheiro do caixa do ônibus, R$ 30 do cobrador e uma bolsa jeans com uniforme de trabalho de um funcionário da empresa Kowalski.

Fonte: A tribuna do Norte do Paraná

Nenhum comentário: