tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Dado é intimado a depor por agressão e Luana vai testemunhar contra o ex




Dado Dolabella deve ser ouvido nos próximos dias no inquérito que vai apurar a agressão cometida contra a camareira da peça da ex-noiva Luana Piovani, Esmeralda de Souza Honório, a Ismê, na madrugada da última sexta-feira (24).
Em conversa com a reportagem do Babado, a delegada Bárbara Lomba, titular da 15ª DP, na Gávea, zona sul do Rio, responsável pelo caso, informou que o depoimento do ator deverá acontecer o mais rápido possível. Entre as testemunhas de acusação citadas pela delegada está Luana Piovani, que teria presenciado a agressão.
“Não quero deixar passar muito tempo para que a coisa não se torne tranquila demais. Se passar muito tempo, algumas pessoas resolvem não falar”, disse a delegada.
Dra. Bárbara preferiu não adiantar quando vai ouvir o ex-casal. A policial também contou que aguarda apenas o laudo do exame de corpo de delito, para determinar o tipo de lesão: “Há um registro de lesão corporal que já foi confirmado. Eu quero aguardar apenas para saber se foi o crime de lesão corporal leve ou grave, já que há uma diferença no tratamento de cada uma deles. Se a lesão for considerada grave, vamos ter um tempo maior para depoimentos e procedimentos, mas quero apurar tudo rápido para saber o que aconteceu”, explicou a delegada, adiantando que Esmeralda já foi ouvida. “Quando ela deu queixa, já prestou o seu depoimento”, completou.
Procurado pela reportagem de Babado, o Dr. Ricardo Brajterman, que atuou em nome de Dado e Luana no processo movido contra o programa “Pânico na TV” preferiu não dizer para quem vai trabalhar. “Não vou comentar este caso. Não há informações sobre ele”, finalizou.
Fonte: C 13 e Agências

Nenhum comentário: