tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Homem é executado com 5 tiros; corpo é encontrado atravessado em estrada rural


Um homem foi executado com cinco tiros, na madrugada desta quarta-feira (29), em Maringá. O corpo foi encontrado algumas horas depois do crime na Estrada Bandeirantes, no prolongamento da Avenida Mandacaru, zona norte da cidade.
A vítima foi identificada como Marcos Aparecido Nochetti, 31 anos, conhecido como Manchete. Familiares disseram à Polícia Civil (PC) que ele trabalhava como vendedor autônomo e que residia no Parque das Laranjeiras.
Uma das hipóteses levantadas pelos investigadores do caso é a de que Nochetti foi levado para a estrada rural e executado sumariamente, por volta da 0h30. Os motivos que levaram ao homicídio estão sendo investigados pela polícia, que está ouvindo familiares da vítima.
Um funcionário da Prefeitura de Maringá passou pela Estrada Bandeirantes por volta das 6h50 e avisou a Polícia Militar (PM) sobre o corpo que estava atravessado na via, a cerca de 200 metros do asfalto (Avenida Mandacaru). Na região há várias chácaras. Nochetti foi morto com uma pistola nove milímetros na cintura. No local foi encontrado uma moto Honda Biz.Em Maringá, neste ano, foram registrados 29 homicídios, três latrocínios (roubo seguido de morte), duas mortes por disparos acidentais de arma de fogo e três lesões corporais seguidas de morte.

Fonte: O Diário do Norte do Paraná

Nenhum comentário: