tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Por que Maisa é a criança mais polêmica do Brasil?


1 - Porque ela fala o que lhe dá na telha e, aos seis anos de idade, ela recebe um salário de R$ 20.000.
2- Porque ela estreou na televisão aos três anos de idade como caloura do Programa Raul Gil, sendo contratada depois, pelo apresentador.
3- Porque ela tira sarro de seu chefe, ninguém mais, ninguém menos que Silvio Santos. E até já o chamou de idoso.
4- Porque ela ironizou Adriane Galisteu ao perguntar para o dono do SBT se a loira ia voltar a apresentar algum programa.
5- Porque seus vídeos no Youtube já foram vistos mais de 1 milhão de vezes.
6- Porque ela tem uma boneca como ela, que fala.
7- Porque ela se diverte tirando sarro das crianças que ligam para o programa.
8- Porque ela já criou seus próprios bordões famosos, como: "Eu sou apresentadora de primeira classe", "a ligação tá ruim, tá ótima, tá ruim, tá ótima. Ih, sou louca mesmo", "Opa, estou bêbada" "Praystation, praystation", "Mais animação Michel, meu querido!", "Essa brincadeira é um estoooooouro".
9- Porque ela é a nova rainha dos baixinhos, depois de bater a Xuxa no ibope de sábado.

Confundido com mulher, travesti pula de 3° andar


Um travesti pulou do terceiro andar de um prédio supostamente para fugir de um morador em Campinas (SP). Segundo a polícia, o homem teria encontrado Pâmela, 26 anos, no Largo do Pará e, como imaginou que se tratava de uma garota de programa, a levou para casa.
Ainda de acordo com a polícia, o morador afirmou que o travesti não disse em nenhum momento não ser mulher. Ao perceber que Pâmela era um homem, houve uma discussão pelo pagamento do programa.
O travesti teria quebrado alguns móveis no apartamento e pegou uma faca na cozinha. Ao ser desarmado pelo morador, ele se trancou no banheiro e pulou a janela.
O travesti foi levado ao Hospital Municipal Dr. Mario Gatti e continua internado após cirurgia. Com a queda, teve três fraturas nas pernas e ferimentos no quadril, além de cortes pelo corpo provocados por estilhaços de vidro ou faca.
O morador do prédio recebeu cortes nos dedos e nas mãos. O caso foi registrado como lesão corporal e será apurado pela policia.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: