tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Ocorrências Policias em Maringá Pr




POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
QUARTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

Ocorrências do dia 30 de Setembro p/ 01 de Outubro de 2008

Veículo recuperado
Às 00h25min, a Polícia Militar compareceu à Rua das Azaléias, Jardim Iguaçu, onde segundo informações havia um veículo abandonado. No local foi constatado um veículo Fiat/147, de cor branca, placas AEH 7497, que em contato com a central confirmou-se como sendo furtado, o qual foi encaminhado para 9ª SDP, para os procedimentos cabíveis.

Roubo à pessoa
Às 05h10min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Tuiuti, Jardim Santa Lice, em via pública, onde constatou junto o solicitante que aguardava no ponto de ônibus quando foi abordado por dois indivíduos, os quais dizendo-se armados, lhe derem voz de assalto, levando sua mochila que continha todos seus documentos pessoais, 01(um) cartão de crédito, material escolar, e o certificado de um veículo.

Furto em estabelecimento comercial
Às 07h19min, a Polícia Militar compareceu à Rua Rio Paranapanema, Conjunto Branca Vieira, onde segundo solicitante furtaram 40(quarenta) peças de roupas, entre calças, camisas e moletons.

Furto em residência
Às 09h24min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Alexandre Rasgulaef, Jardim Alvorada, onde constatou junto a solicitante que, alguém aproveitando-se que a porta lateral de sua residência estava destrancada, furtou do local 01(um) aparelho de Toca-Cd, 01(um) rádio portátil, 03(três) anéis e 02(duas) correntes em ouro.


Furto em construção
Às 09h28min, a Polícia Militar compareceu à Rua Bahia x Rua Salvador, Vila Emília, onde relatou o solicitante que subtraíram da residência em construção 36 (trinta e seis) metros de ferros de construção, que posteriormente o solicitante localizou em um terreno baldio.

Furto em residência
Às 13h47min, a Polícia Militar compareceu à Rua Guarino Augusto Basseto, Conjunto Batel, onde relatou a solicitante que danificaram a janela do quarto de sua residência e subtraíram 01 (um) aparelho dvd, 01 (um) aparelho celular, 01 (uma) cópia de Rg., 01 (uma) mochila e 01 (uma) carteira de estudante.

Furto em veículo
Às 13h55min, a Polícia Militar compareceu à Rua Professor Antônio de Santa Rosa, Jardim Universitário, onde relatou a solicitante que danificaram o vidro da porta direita de seu veículo, um Parati e constatou que subtraíram 01 (uma) frente de um som automotivo.

Detido por tentativa de furto
Às 14h03min, a Polícia Militar compareceu à Rua Marechal Deodoro, via pública, Zona 07, onde relatou o solicitante que ouviu barulhos em seu veículo, um Fiesta e ao verificar deparou-se com o indivíduo O. J. C., de 33 anos danificando a porta do referido veículo, momento este que gritou e o mesmo empreendeu fuga, porém foi detido nas imediações pela equipe. Diante do exposto, a equipe o encaminhou à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Encaminhados por posse irregular de arma de fogo
Às 14h10min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Gastão Vidigal, Praça Salgado Filho, Zona 08, onde informações do solicitante eram de que haviam indivíduos em atitudes suspeitas. No local a equipe abordou E. F. M., de 25 anos e R. C. S., de 22 anos momento que o mesmo dispensou debaixo de um veículo 01 (um) revólver, calibre 32. Durante a revista pessoal foi localizado no bolso de R. 01 (uma) pequena quantidade de “maconha”. Diante do exposto, a equipe encaminhou os mesmos juntamente com a droga e o revólver apreendido à Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Dvds piratas abandonados
Às 14h35min, a Polícia Militar compareceu à Avenida Brasil x Avenida São Paulo, via pública, Centro, quando em deslocamento pelo local acima, a equipe deparou-se com um indivíduo comercializando cds e dvds piratas, porém ao avistar a viatura empreendeu fuga abandonando 39 (trinta e nove) dvds piratas.

Roubo de malote
Às 15h35min, a Polícia Militar compareceu à Rua Alberto de Oliveira, Zona 06, onde relatou o solicitante que ao sai de sua empresa, distribuidora de alimentos, foi abordado por indivíduo que mediante ameaças com uma arma, deu voz de assalto e roubou-lhe 01 (um) malote contendo certa quantia em dinheiro, talonários de cheques dos bancos Itau, banco do brasil, santander e bradesco e em seguida empreendeu fuga em uma motocicleta.


Roubo à pessoa
Às 17h34min, a Polícia Militar compareceu à Rua Joubert de Carvalho, via pública, Centro, onde relatou o solicitante que transitava pelo local acima, quanto foi abordado por sete pessoas e mediante ameaças verbais, deram voz de assalto e roubou de sua carteira certa quantia em dinheiro.

Furto em residência
Às 20h45min, a Polícia Militar compareceu à Rua Xanadu, Jardim Imperial, onde relatou o solicitante que danificaram a porta da frente de sua residência e subtraíram 01 (um) par de tênis e alguns pingentes.

Encaminhado por embriaguez ao volante
Às 23h30min, a Polícia Militar, em patrulhamento, compareceu à Rua José Guiomar, via pública, Parque das Gravilhas, onde passou pela viatura uma motocicleta em alta velocidade, em abordagem ao condutor E.F.S., de 35 anos, verificou-se que o mesmo apresentava sinais de embriaguez, ao aplicar o teste de alcoolemia constatou-se o teor de 0,76mg/L, o condutor também não portava CNH. Diante do fato o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.
Fonte: Quarto BPM - Maringá - Pr

Nenhum comentário: