tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Moto anda cem metros sozinha, na avenida Brasil em Maringá - Pr


Por volta das 14 horas desta terça-feira uma motocicleta chocou-se contra um automóvel na Avenida Brasil e provocou um corre-corre no Centro de Maringá.
O piloto da moto caiu após bater em um carro, mas mesmo assim ela seguiu, sozinha, por mais 92 metros, assustando motoristas e pedestres que tentavam atravessar a Avenida. O acidente aconteceu no cruzamento com a Rua Furtado Mendonça, na Zona 3.
O condutor de um Passat iniciava o cruzamento com a Avenida Brasil, quando uma motocicleta CBX 250 bateu de raspão no pára-choque dianteiro do automóvel, arrancando a placa.
Com o choque, o motociclista caiu da moto, que seguiu desgovernada em direção à Praça Souza Naves. Depois de percorrer quase cem metros a moto tombou no canteiro central da Avenida.
O assistente social Rogério Alves, 33 anos, que pilotava a motocicleta, sofreu escoriações no braço. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) encaminhou Alves ao Hospital Santa Casa.
Segundo o Pronto Atendimento do Hospital, Alves foi submetido a um exame com raio X e aparentemente não teve ferimentos mais graves.

Fonte: O Diário do Norte do Paraná

Nenhum comentário: