tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sábado, 25 de outubro de 2008

Mãe de Eloá: polícia deveria ter atirado em Lindemberg


A mãe de Eloá Cristina Pimentel, Ana Cristina Pimentel, disse neste sábado em entrevista à TV Record que a polícia deveria ter atirado no seqüestrador Lindemberg Alves. Ela justificou a posição alegando que Lindemberg teria quebrado promessas de entregar-se diversas vezes durante os dias que manteve Eloá como refém.

Ana Cristina disse à Record que tinha esperança de que sua filha fosse libertada com vida pelo ex-namorado. A mãe de Eloá afirmou que a polícia não deveria ter atirado contra Lindemberg no começo do seqüestro, mas, conforme ele não cumpria as diversas promessas de entregar-se, a polícia poderia ter alvejado o rapaz.

A mulher também contou que Douglas, irmão de Eloá e que era bastante próximo a Lindemberg, participou das negociações e por isso acreditou que a filha seria libertada. Ana Cristina disse que seu filho tem dificuldade para dormir após o desfecho do caso, ocorrido na cidade de Santo André.

Sobre a relação de Eloá e Lindemberg, Ana Cristina disse que o rapaz era ciumento e já havia agredido sua filha. A mãe da adolescente contou durante a entrevista que as discussões entre a filha e o seqüestrador aconteciam no prédio em que moravam.

Ainda sobre a vida íntima do casal, Ana Cristina contou que Eloá não havia tido relações sexuais com o ex-namorado, fato que teria sido comprovado durante exames depois do fim do seqüestro. A mãe de Eloá disse que não tinha muito diálogo a respeito do tema com a menina, mas que aconselhava Eloá a não ter relação sexual com Lindemberg.
Fontes: Agências



Nenhum comentário: