tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Duas pessoas morrem acidente no trevo de Pirapó Pr


Duas pessoas morreram na tarde de ontem em um acidente registrado na Rodovia do Café - trevo de acesso ao distrito do Pirapó. No local colidiram uma moto e um automóvel.
Conforme os levantamentos realizados no local, a moto Honda CG 150, placas AMB 6164, pilotada por Luiz Carlos Mathias, de 33 anos, saiu do distrito e cruzou a pista, sendo colhida pela BMW CAO 1000, dirigida por Roberto Germano de Souza, 26, residente em Jandaia do Sul. Com a violência do impacto, a moto foi arremessada sobre o canteiro central.
Além do piloto, a moto era ocupada ainda por Ivan Eduardo Camargo de Deus, de 24 anos. Os dois receberam ferimentos graves, foram encaminhados ao Hospital da Providência, mas acabaram morrendo durante atendimento médico.
Da BMW, além do motorista, também ficou ferido Leandro Biaggi, de 18 anos, ambos sem gravidade.
VELÓRIOS - O corpo de Luiz Carlos Matias está sendo velado na Capela Mortuária de Apucarana e será sepultado às 17h00, no Cemitério da Saudade. Já o corpo de Ivan Camargo está sendo velado no Salão Comunitário do Núcleo Dom Romeu Alberti, com sepultamento programado para 16h00, no Cemitério Cristo Rei.

Fonte: A Tribuna do Norte do Paraná

Nenhum comentário: