tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 9 de março de 2011

PRF apreende 1,7 kg de maconha no oeste do Paraná


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na terça-feira (8), 1,7 kg de droga em Cascavel e Catanduvas (oeste do Paraná). Em um ônibus de linha foi encontrado, dentro de uma bolsa, 1,4 kg de maconha. O veículo passava por Cascavel, pela BR-277, e seguia para Fazendo Rio Grande (Região Metropolitana de Curitiba).
Em Catanduvas (oeste do Paraná), foram encontradas 300 gramas de maconha durante a abordagem a um Peugeot 206, com placa de Sorocaba. A droga estava escondida na forração do porta-malas.O proprietário foi identificado e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde será autuado por tráfico de entorpecentes. Foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor e aos três passageiros do veículo. Todos foram encaminhados à Polícia Civil de Catanduvas.
Embora curta por conta do Carnaval, a semana promete em Sarandi. Além dos desdobramentos da decisão que obriga nova eleição para a mesa diretora da Câmara de Vereadores, o anúncio de que o aterro local receberá o lixo de Paiçandu esquenta o mundo político local. O prefeito Carlos de Paula entra em rota de colisão com o colega paiçanduense e não admite a operação. A coisa tende a ferver ao longo da semana.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: