tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Polícia investiga morte de adolescente de 16 anos em pousada em Ubatuba, SP


A polícia investiga a morte de uma adolescente de 16 anos em uma pousada em Ubatuba, no litoral norte paulista. Pâmela Fernandes de Oliveira Gouvêa estava desaparecida desde a noite de sexta-feira, quando teria pedido à mãe para sair com um amigo.
Segundo a Polícia Civil, a menina e dois turistas se hospedaram na pousada no início da madrugada de sábado. Durante a manhã, ela passou mal e os jovens pediram ajuda.
- Um dos amigos alega que eles consumiram uma quantidade grande de drogas antes de chegar na pousada, e na pousada consumiram mais - contou a delegada Cristiana de Freitas. - São muitas perguntas, questionamentos. É difícil cair a ficha. Ela era uma menina orientada a respeito de drogas, de sexo, de lidar com turistas - disse a mãe da menina, Bianca de Oliveira. A polícia investiga o caso e vai ouvir os rapazes que estavam com a jovem na pousada. Segundo o laudo do Instituto Médico-Legal (IML), a causa da morte é indeterminada. Foi colhido sangue da garota para exame toxicológico. Não há previsão de quando haverá o resultado. O corpo da adolescente foi enterrado neste domingo. Inicialmente, a informação era que três jovens estavam com Pâmela e que, além dela, um deles também teria passado mal.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: