tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Polícia tenta encontrar garoto desaparecido


Umuarama – Uma equipe da 7ª Subdivisão Policial (7ª SDP) está a procura de respostas para o desaparecimento do estudante Júlio César Welson Filho, 16. O garoto, que sumiu de sua residência no Jardim Tropical em meio à noite de 22 de dezembro, não foi visto mais na cidade. Desde então uma série de informações desencontradas chegaram às mãos da família que busca encontrar o menino, que segundo a mãe não tinha envolvimento com drogas nem com marginais.
Segundo a mãe de Júlio Cezar, Maria Izabel de Oliveira, o adolescente pode ter fugido de casa. “A última vez que vi ele foi no dia 21 de dezembro do ano passado. Depois a gente foi dormir e não vi ele mais. Ele era um menino tranquilo, a única coisa que ele tinha de defeito era não gostar de estuda”, recorda.
Após o desaparecimento do garoto, Izabel procurou a polícia e espalhou cartazes pela cidade buscando encontrar seu filho, que completou 16 anos ontem (30). “Recebi duas ligações anônimas dizendo que ele estaria morto e enterrado no Parque Dom Pedro. Passei pra polícia essas informações e eles estão investigando”, diz.
À frente do caso, o delegado-adjunto Valdir Balan informou que trabalha com a hipótese de que Júlio César esteja vivo. “Primeiro estamos fazendo um trabalho de investigação para saber se ele está vivo, pois, não há motivo aparente para que esse menino esteja morto. Descartada essa possibilidade, faremos uma varredura no local indicado através das ligações anônimas”, informou o delegado.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: