tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Dupla Jorge & Mateus abre agenda de shows da Expo-Umuarama




A exposição agropecuária de Umuarama, no Noroeste do Paraná, começa nesta quinta-feira (10) com leilões de animais, rodeios e shows de artistas sertanejos como Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba e Michel Teló.
A expectativa é que aproximadamente 270 mil pessoas visitem a 37ª edição da Expo-Umuarama, durante os 11 dias de evento. O evento deve movimentar R$ 30 milhões em negócios globais - 15% a mais que no ano passado, conforme informações da Sociedade Rural de Umuarama.
Um pavilhão com mais de 300 expositores, uma praça de alimentação e um parque de diversões também estão instalados para receber o público.
Jorge & Mateus abrem agenda de shows
Nesta sexta-feira (11) a dupla sertaneja universitária Jorge & Mateus abre os shows. No sábado (12) Fernando & Sorocaba se apresentam, cantando os sucessos da nova turnê nacional. O show de Michel Teló está marcado para domingo (13).
A feira será realizada no Parque Dário Pimenta Nóbrega, na PR-323, na entrada de Umuarama. Veja a programação dos demais dias no site da 37ª edição da Expo-Umuarama.
Rodeio e leilões
Dos 11 dias de exposição, quatro serão de rodeios. Na premiação de montaria em touros, estão caminhonetes, carros, motos e prêmios em dinheiro. 55 peões já confirmaram presença.
No currículo dos peões há prêmios que dariam para montar várias concessionárias. Segundo a SR de Umuarama, juntos, eles já ganharam 295 carros, 21 caminhonetas e 702 motos, em diversos rodeios pelo país.
A abertura do rodeio é na quinta-feira (17), com Ilson Galli. A entrada é gratuita.
Aproximadamente 7,5 mil cabeças de gado geral e de elite devem movimentar os 11 leilões agendados para esta edição da Expo-Umuarama, que deve gerar 20% da movimentação financeira da exposição.
A agenda será aberta nesta quinta-feira (10), às 20h30, no recinto Pedro Lino Gaiari, com a oferta de 1,2 mil animais de corte especial. O maior leilão da exposição acontecerá no domingo (13), com 2,3 mil
Fontes: Agências

Nenhum comentário: