tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sean Penn agride paparazzo na Califórnia




Sean Penn descontou sua irritação em um paparazzo na última sexta-feira (2). De acordo com informações da agência "Grosby", o ator agrediu com chutes e socos o cameramen Jordan Dawes na saída de uma loja, em Brentwood, Los Angeles. Segundo depoimento de Dawes, que prestou queixa contra Sean Penn na delegacia, o ator de "Milk" partiu para cima dos fotógrafos depois de perceber que estava sendo fotografado. "Ele caminhou na minha direção e começou a me dar pontapés na perna. Fui recuando e filmando a cena. Então ele veio do outro lado e deu um soco no meu braço e na minha camêra", contou Jordan Dawes. Um porta-voz da polícia de Los Angeles confirmou que o profissional prestou uma queixa contra o ator. "Podemos confirmar que um paparazzo deu entrada na delegacia por volta das 1h15 de sexta-feira, mas não podemos confirmar os nomes firmados na denúncia", disse a delegada Karen Rayner. Esta não é a primeira vez que Sean Penn se envolve em uma confusão com um paparazzo. Em 1987 ele chegou a ser preso depois de agredir um fotógrafo.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: