tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Barcelona e Real Madrid brigam por Sandro, do Inter, diz jornal espanhol


Na metade de 2010, o Inter deverá receber várias propostas pelo volante Sandro. A imprensa esportiva europeia vem dando destaque ao interesse de vários clubes ao volante colorado. Entre eles, os poderosos Barcelona e Real Madrid, segundo o site do jornal espanhol Sport.
"Barcelona e Real Madrid estariam dispostos a tentar sua assinatura em junho de 2010, quando se abre a janela de verão, mas não se sabe se a intenção é colocá-lo no plantel principal ou emprestar para que ele ganhe experiência e se adapte às exigências do futebol europeu", diz a reportagem.
O texto lembra que o jogador está em seu primeiro ano de profissional e já defendeu a seleção brasileira, "o que fez disparar sua cotação". Além disso, o Sport exalta o papel de liderança do volante na seleção sub-20.
Antes de receber a oferta espanhola, o Inter pode se deparar com uma nova proposta do Tottenham. Após ter sua tentativa frustrada, o clube inglês deve tentar novamente a contratação do volante, conforme publica o site do jornal Daily Mirror.
Segundo o Mirror, a transferência de Sandro para o futebol inglês no inverno só não aconteceu porque o jogador "teve seu caminho bloqueado pela regulamentação das permissões de trabalho".
Fontes: Agências

Nenhum comentário: