tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ator Bruce Willis quer 'Duro de Matar 5'.Confira!


O ScreenRant falou com Bruce Willis e questionou o ator se ele pensa em retornar para 'Duro de Matar 5'. "Eu amaria fazer um outro, mas eles precisam fazer logo, pois eu não estou ficando mais jovem. Eu comecei essa franquia quando tinha 31 anos, e agora vocês podem me ver nela novamente, com 55. Ou seja, vocês irão decidir se terá ou não o filme", revelou. O primeiro Duro de Matar foi lançado em 1988, e imediatamente transformou Bruce em celebridade internacional. Os outros dois filmes da sequência foram lançados, respectivamente, em 1990 e 1995. O quarto filme da série colocou o herói aposentado John McClane (outra vez Bruce Willis) contra uma organização terrorista que opera na Internet.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: