tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Mãe morre e bebê baleado corre o risco de perder o braço


Uma mulher morreu e a filha de 11 meses, que estava em seu colo, foi baleada no braço, na Favela Kelsons, na Penha, no subúrbio do Rio. O crime aconteceu quando ela e mais seis pessoas – entre elas, o marido e mais dois filhos - passavam pela Rua Marcílio Dias, em direção à Avenida Brasil e vários disparos foram feitos.
Um dos tiros atravessou as costas da dona casa Ana Cristina Costa do Nascimento, de 24 anos, e saindo pelo peito e atingindo o braço do bebê. A mulher morreu na hora e a criança, levada para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. A criança, segundo os médicos, corre o risco de perder o braço.
De acordo com parentes das vítimas, por volta das 22h de domingo (25), Ana Cristina, que morava em Vista Alegre, no subúrbio, saía da favela com a família. Segundo eles, a dona de casa tinha ido visitar a irmã, que mora na Favela Kelsons, e seguia para um ponto de ônibus na Avenida Brasil, quando policiais em quatro patrulhas do 16º BPM (Olaria), entraram atirando na favela.
Policiais do 16º BPM informaram que ao patrulhar a região uma Blazer do batalhão foi atacada por traficantes. E que mãe e filha foram atingidas pelos criminosos, na troca de tiros.
Parentes contaram que Ana Cristina tinha ido à casa da irmã para organizar a festa de 1 ano da filha, no mês que vem. A dona de casa deixa dois outros filhos de 6 e 3 anos, respectivamente.
Eles informaram ainda que outras pessoas do grupo não foram atingidas pelas balas porque conseguiram se jogar no chão, no momento dos disparos.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: