tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sábado, 10 de outubro de 2009

Menina Fatástica: Selecionada por carta chega ao Rio de Janeiro











De São Lourenço do Sul, no litoral gaúcho, até o Rio de Janeiro, são mais de 1,7 mil quilômetros de distância. Mas isso não intimidou a candidata Marina Helms, de 19 anos, que enviou sua carta para se inscrever no concurso “Menina Fantástica 2009″ e hoje está na etapa seletiva carioca, concorrendo com milhares de candidatas que compartilham do mesmo sonho: ser uma grande top model.“Não contei para ninguém na minha cidade para não criar expectativa. Só minha família e meu namorado é que sabem”, contou Marina, que visita pela primeira vez a Cidade Maravilhosa. “Meu namorado é carioca, mas hoje mora no Sul. Peguei um pouco do mel dele para ver se me dá sorte”, brincou.Quando viu o tanto de gente bonita que participa da seletiva carioca, Marina confessa: sentiu medo. “Fiquei muito nervosa. Fiquei olhando as cariocas e as achei muito bonitas”, disse a loura, que quer perder ainda mais peso para chegar ao manequim 36. “Sou obstinada. Se precisar fazer uma dieta saudável, eu topo. Mas exercícios na academia eu já faço todo dia”, afirmou.
A vontade de desfilar para as grifes mais famosas está no sangue de Marina desde os 9 anos, quando fez seu primeiro curso de modelo. “Sempre foi meu sonho”, conta. Hoje a moça luta para ter outra conquista: passar no vestibular para Medicina. Como será, então, conciliar a carreira de modelo com a rotina árdua nos hospitais? “Minha prioridade é o ‘Menina Fantástica’, que é uma oportunidade única. Posso tentar o vestibular outros anos, sem problema”. Marina conta com o apoio da família e diz que já sente saudades caso precise se mudar para outra cidade por conta da carreira. “Eles me seguem aonde eu vou. Tem telefone e internet pra isso”, soluciona.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: