tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

CHEGA DE NUDEZ: Sheila Carvalho diz que fotos nua somente para maridão



A Quarta Extra de hoje é inspirada nas pin-ups e nada melhor que Scheila Carvalho para estrelar o ensaio. Exibida, a musa de 36 anos — que foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista “Vip” e, por isso, se tornou hors-concours — diz que adora ser fotografada. “Confesso que tem o lado do ego, da vaidade mesmo. Mas também acho que fazer fotos sensuais na minha idade pode ser um incentivo para as outras mulheres. É o tipo: ‘Se ela pode, eu também posso’”, explica a ex-dançarina do É O Tchan, que conta um segredinho: ”Já pedi ao Tony (Salles, marido da Scheila) para fazer fotos nua minha. Não é para vender, não, A sintonia entre o casal é tanta que Scheila e Tony posaram como vieram ao mundo ao mesmo tempo: em abril, ela estampou a capa da ”Playboy“ em seu quinto ensaio nu e o cantor apareceu peladão na ”G Magazine“. ”Nós respeitamos muito a profissão um do outro e eu dei a maior força para ele fazer as fotos. Até fui no dia do ensaio“, conta a beldade que, no entanto, não pretende ficar nua numa revista com o marido: ”Seria agressivo, nada a ver“.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: