tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Preta Gil se casa em segredo e solta: "Filhos não estão nos planos agora"



Preta Gil revelou quando se casou em segredo com o mergulhador Carlos Henrique Lima. De acordo com a cantora, que gravou seu primeiro DVD na noite desta terça-feira (20), no Rio, a cerimônia aconteceu no dia 5 de setembro.
Sobre o assunto, ela afirmou que preferiu atender a um pedido do marido. “Foi em respeito a ele. Acatei. Estamos muito felizes. Filhos, agora, não estão nos planos. Tenho meu filho (Francisco) que já é meu amigo e está grande e ele (Carlos) tem a filha dele. Eu acredito muito na transformação que ele está me fazendo passar. Mudanças positivas”, contou.
Feliz com o casamento, Preta contou porque decidiu se casar. “Para ele não é fácil, tem que me amar muito. Moramos juntos há um ano e resolvemos assinar os papéis porque para ele é muito sério. Para ele, para morar junto tem que está casado.”
Fontes: Agências

Nenhum comentário: