tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Susana Vieira sobre saída de Marília Pêra: “Fiquei incomodada e triste”



Susana Vieira conversou com a imprensa, nesta quarta-feira (28), durante os bastidores de gravação de novas cenas para a minissérie “Cinquentinha”, da Globo. A atriz fez questão de desmentir os boatos de que teria sido pivô da saída de Marília Pêra da produção. A veterana atriz foi substituída por Betty Lago.
“Não gosto de conviver com mentiras. Disseram que brigamos, mas isso não aconteceu. Marília teve um problema e eu não tenho nada a ver com isso. Fiquei incomodada e triste, mas agora já estou felicíssima”, disse. A atriz ainda completou: “Naquela ocasião, fomos comunicadas pelo Wolf Maya, que ficou chocado com a atitude dela. Comigo não houve problema nenhum. Eu não percebi que ela estava insatisfeita. Ela não demonstrava isso. E eu fiquei muito triste de não poder usufruir da companhia dela, porque, na minha opinião, ela é a melhor de todas nós. Eu perdi uma companheira de trabalho, mas infelizmente, acabaram colocando a culpa em mim.”
Marília Gabriela também falou sobre o assunto: “Ela não teve tempo de perceber o quanto seria gostoso, porque o clima entre nós é realmente gostoso. Parece que estamos no jardim da infância. É uma grande comédia.”
Fontes: Agências

Nenhum comentário: