tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Náutico bate o líder Palmeiras pelo brasileirão; Veja mais resultados


Náutico X Palmeiras
O Náutico, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, não tomou conhecimento do Palmeiras, líder da competição, que entrou no gramado dos Aflitos sob gritos de “é campeão!”. O placar de 3 a 0, construído até com certa facilidade pelos donos da casa, nesta segunda-feira no Recife, mantém o Timbu entre os últimos, deixa o Verdão na primeira colocação do Brasileirão 2009, e dá ainda mais emoção à reta final do torneio.

Cruzeiro X Atlético-MG
O Cruzeiro conquistou um importante resultado na tarde desta segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Em um Mineirão lotado, a Raposa venceu o eterno rival Atlético-MG por 1 a 0 e ganhou mais confiança na competição. O gol da partida foi marcado por Wellington Paulista aos 11 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o time chegou aos 42 pontos na classificação e ainda sonha com uma vaga na Libertadores. Ainda no G-4, o Galo se manteve com 47 e foi beneficiado pelo empate por 1 a 1 entre Goiás e Sport.

Goiás X Sport
O Goiás não soube aproveitar o tropeço dos concorrentes e desperdiçou a chance de voltar ao G-4 do Campeonato Brasileiro, ao ceder o empate por 1 a 1 para o Sport, nesta segunda-feira, no Serra Dourada, pela 29ª rodada da competição. Melhor para o Leão que, apesar de ainda viver situação bastante complicada, não é mais o lanterna. Com pleno domínio do jogo, os donos da casa abriram o placar na segunda etapa, com Léo Lima, mas acabaram surpreendidos por Luciano Henrique, nos minutos finais. Ao fim da partida, a torcida esmeraldina parece ter escolhido o técnico Hélio dos Anjos como vilão e passou a hostilizá-lo.

Botafogo X Avaí
Polêmica, sufoco e emoção no Dia das Crianças para torcedores de Botafogo e Avaí. Em jogo com casa cheia no Engenhão, as duas equipes empataram por 2 a 2, nesta segunda-feira, em confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Emerson e William colocaram os avaianos em vantagem, mas Victor Simões, duas vezes, garantiu a igualdade ao Glorioso na segunda etapa.

Santos X Vitória
Santos e Vitória entraram em campo, nesta segunda-feira, no Pacaembu, sonhando com uma vaga na Taça Libertadores. Mas o 0 a 0 acabou sendo ruim para os dois times. Pior até para o Peixe, que dominou boa parte do jogo, mas não conseguiu marcar. Os 30 mil santistas que pagaram ingressos para ver a equipe neste feriado deixaram o estádio frustrados: o time caiu para a 13º posição, com 40 pontos. O G-4 está sete pontos à frente. Já o Leão, com o pontinho conquistado, está em 10º, com 41.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: