tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

PIAUÍ: 47 pessoas foram presas em megaoperação da polícia .Veja nomes!








A Polícia do Piauí apresentou a imprensa na manhã desta terça-feira (06), 31 presos na Operação Pretensão II, deflagrada pela Delegacia de Repressão Entorpecente que visa cumprir 47 mandatos de prisão em todo o Estado.
Entre os presos está o irmão de Cleitão Ventão, José Wellington Pereira da Silva, vulgo Índio, acusado de comandar o tráfico na região Norte de Teresina. Os demais presos são: Raike Dannusy, Crisóstomo Santiago, João Paulo, José Ferreira Figueiredo, Ricardo Ramos, Virna Samara, Francisco Mansaniel, Heidilândia, Antonio Pereira, Maria Nilza, Edneto Gomes, Marinete Ferreira, Francisco Pereira, Francisco Cleber, Geison Amorim, Adriano Brito, Poliana Bispo, Daniel Martins, Inácia Bastos, Carlos Robert Lopes de Lima e Nildázio Freitas.
O delegado João José Pereira Filho, o J. J. lamentou a participação do policial civil, Fernando José de Noronha, da Delegacia da Mulher de Teresina, nas ações da quadrilha. O policial descobriu que a polícia estava na mira de um traficante e informou ao mesmo que eles haviam montado escuta nos telefones dos líderes do bando. A polícia descobriu e ele foi preso por ajudar o traficante.
Fontes: Agências e C 13

Nenhum comentário: