tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Cama de Gato: NÃO PERCA HOJE: Verônica é pega no flagra!



Natasha a vê junto com Roberto, mas cai da varanda da mansão num acidente e morre
Perdido no meio de um deserto, Gustavo mal sabe o que está acontecendo no Rio de Janeiro envolvendo seu nome durante sua ausência. É que na noite em que Gustavo é levado para longe, Verônica vai com Roberto para a mansão para comemorar.

Quando os dois estão bem à vontade, Natasha os flagra. Estrela da campanha publicitária da nova fragrância do perfume “Verônica”, Natasha tinha um caso com Roberto, o que deixava a mimada senhora Brandão louca da vida. Discretamente, ela influenciou Gustavo a demitir a modelo, alegando que estaria acima do peso, e o empresário fez isso da pior maneira possível: humilhando a moça.
Na mesma noite, mais tarde, Natasha vai atrás do empresário para tirar satisfação. Ao descobrir a traição de Verônica, a modelo a chantageia. Num acidente, porém, cai da varanda da mansão e acaba morrendo.
Desesperada, mas sem perder o controle da situação, Verônica veste Roberto com o suéter que seu marido usou naquela manhã e os dois fogem no carro de Gustavo: ele dirigindo, para ser visto de relance pelos empregados, e ela escondida no banco de trás.
Será que Verônica vai conseguir incriminar Gustavo? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de Cama de Gato! As cenas estão previstas para ir ao ar HOJE (6/10). Não perca!
Fontes: Agências

Nenhum comentário: