tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Veja resultados de mais uma rodada do brasileirão


Brasileirão

Fluminense X Corinthians
A esperança é cada vez menor. Diante de apenas 8.775 fiéis torcedores, o Fluminense sofreu com o próprio desequilíbrio e empatou com o Corinthians, por 1 a 1, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão. Alan abriu o placar para os cariocas, que, em vacilo da zaga, permitiram o gol de Dentinho e não se encontraram mais em campo.

São Paulo X Coritiba
Depois de conquistar uma vitória épica sobre o Náutico, no Recife, na rodada anterior, o São Paulo vacilou no Morumbi e deu chance ao Palmeiras de abrir sete pontos de vantagem na liderança do Brasileirão. Na noite desta quarta-feira, a equipe empatou por 2 a 2 com o Coritiba. Com 49 pontos, o Tricolor agora tem que secar o time de Muricy Ramalho, que tem 53 e recebe o Avaí no Palestra.

Sport X Santos
Após quatro jogos em branco, o Santos finalmente conseguiu uma vitória. Fez 1 a 0 no Sport, nesta quarta-feira à noite, na Ilha do Retiro, e agravou ainda mais a crise do Leão, que segue na penúltima posição, correndo sério risco de rebaixamento. O Peixe, com os três pontos, vai a 39. Não é o suficiente para se animar com a possibilidade de vaga no G-4, mas pelo menos afasta qualquer temor de aproximação da linha vermelha. O meia Felipe Azevedo marcou o único gol da partida, o seu primeiro com a camisa santista.

Vitória X Flamengo
O Flamengo, que nos últimos seis jogos não havia levado gols, sofreu logo três de uma vez. A invencibilidade, no entanto, continua. Em jogo eletrizante, o time de Andrade, que não perde desde o triunfo por 3 a 0 sobre o Santo André, no dia 29 de agosto, empatou por 3 a 3 com o Vitória, no Barradão, nesta quarta-feira, e manteve vivo o sonho de chegar à Libertadores. Os baianos têm motivos de sobra para lamentar, já que tinham os três pontos nas mãos até os 45 do segundo tempo, quando Zé Roberto salvou os cariocas.

Internacional X Náutico
Vencer o Náutico por 3 a 1 no Beira-Rio foi a conclusão de um jogo de retorno para o Inter no Brasileirão. Retorno à realidade das vitórias, retomada da ideia de um time combativo, volta às origens do G-4, lembranças de um D’Alessandro capaz de desequilibrar uma partida.

Atlético-PR X Grêmio
Em partida de pouca criatividade, o Atlético-PR apertou a marcação e segurou o empate por 0 a 0 com o Grêmio, na Arena da Baixada, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Barueri X Santo André
O Barueri jogou diante de sua torcida e o resultado esperado era uma vitória diante do Santo André, que luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Entretanto, nem o empate foi mal visto pelo goleiro Renê. Como o time vinha de três derrotas seguidas, o pontinho conquistado nesta quarta-feira foi até comemorado.
Fontes:Agências

Nenhum comentário: