tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Rapaz mantém reféns ex-namorada e amiga em SP


Um rapaz de 22 anos mantém refém sua ex-namorada e uma amiga dela, as duas de 15 anos, desde as 13h30 de ontem, em um apartamento de um conjunto habitacional em Santo André, no Grande ABC, em São Paulo. Segundo informações da polícia, o jovem está armado.
Inconformado com o fim do relacionamento com a adolescente de 15 anos, Lindembergue Fernandes Alves foi até o apartamento da garota na tarde de ontem. A ex-namorada estava acompanhada de uma amiga e de dois colegas.
Por volta das 9h20, o rapaz abriu uma das janelas do apartamento onde mantém as vítimas e deu um disparo. O jovem teria atirado outras duas vezes em direção aos PMs durante a noite de ontem.
Um adolescente de 15 anos foi libertado, às 21h15, e o segundo deixou o apartamento após a chegada do Gate, por volta das 22h45. Eles foram soltos sem nenhum ferimento.
Às 10h05, equipes da Polícia Militar e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) mantinham o imóvel localizado na rua dos Dominicanos, no Jardim Santo André, isolado. Os oficiais seguiam negociando a libertação das jovens.
Segundo a PM, até as 10h05 não havia registro de feridos e nem de troca de tiros.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: