tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sábado, 18 de outubro de 2008

Música:

Julio Iglesias diz que lhe resta pouco tempo mas cantará até morrer
O próprio Iglesias, que aos 20 anos jogava futebol no Real Madrid, nunca imaginou que acabaria sendo o artista latino


O cantor espanhol Julio Iglesias, que neste sábado faz seu segundo show em Buenos Aires dentro da turnê comemorativa dos seus 40 anos de carreira, admitiu que lhe resta "muito pouco tempo" para cantar, mas que cantará até morrer, pois continua apaixonado pelo que faz.
O próprio Iglesias, que aos 20 anos jogava futebol no Real Madrid, nunca imaginou que acabaria sendo o artista latino que mais vendeu discos quando um acidente de trânsito interrompeu sua carreira esportiva, dando-lhe a oportunidade de se lançar como cantor.
"Acredito muito mais nas circunstâncias e no exercício da vontade do que no destino", disse no camarim do estádio Luna Park, pouco antes de sua primeira apresentação na capital argentina.
"Quarenta anos são quase três gerações, e o público é muito generoso, é um agradecimento que tenho à vida. Cantar no banho é muito fácil, mas as pessoas o acompanharem ao longo dos anos e você cantar em todas as partes do mundo é incrível", destacou.
Com 65 anos de idade e 250 milhões de discos vendidos no mundo todo, Iglesias não se cansa de subir ao palco e não pensa em parar, pois se fizer isso, "teria uma vida muito angustiante".
Fontes: Agências

Nenhum comentário: