tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sábado, 18 de outubro de 2008

Confira as frases da Semana de 11 a 17 de outubro


Confira as frases da Semana de 11 a 17 de outubro
"Estamos atrás da cegonha. Quero três filhos e vou adotar um. Acho legal e é bom miscigenar. O Brasil é tão colorido, por que não uma família colorida?". Luana Piovani, noiva de Dado Dolabella, sobre os planos do casal "Viva, viva, minha gente! Eu vou ser mamãe, graças a Deus" Ivete Sangalo anunciando a gravidez em seu blog "A impressão que eu tenho é que estou mais feliz do que quando descobri que seria mãe" Daniela Mercury, sobre o netinho que vem aí "Está na hora de abrir a porteira" Ivete Sangalo um dia antes de anunciar a gravidez "Gabriel é meu filho! Querido, desejado, sonhado e amado! Agora sim eu tenho uma família... que para sempre, incondicionalmente, eu vou amar". Astrid Fontenelle, sobre o bebê que acabou de adotar, em relato no Bloglog "Me desdobro para cumprir com dedicação todos os meus compromissos, afinal de contas, sou uma multimulher, né gente?!" Malu Mader, diretora, dona-de-casa, mãe de dois filhos e mulher do músico Tony Belotto. 'Me dou 10 como cantor' Lázaro Ramos sobre atuação em "Ó Pai Ó" "O povo fica inventando coisas, mas meu relacionamento com Ivete é massa" Claudinha Leitte sobre a colega e futura mamãe Ivete Sangalo.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: