tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Jovem mantém ex-namorada refém há mais de 48 horas

O ajudante de produção Lindemberg Fernandes Alves, 22, mantém a ex-namorada refém desde as 13h30 de segunda-feira (13) em Santo André (Grande São Paulo). Nesta quarta, policiais militares ainda tentam negociar a libertação da jovem, de 15 anos. As conversas, no entanto, não avançaram.


Garota mantida refém pelo ex-namorado usa corda feita com lençóis para pegar alimentos em Santo André, na Grande São Paulo
"Eu queria falar para ele se entregar porque minha mãe e todos nós estamos sofrendo muito", afirmou Suzi Fernandes Alves, 26, uma das irmãs de Alves.
No início da tarde desta quarta, a garota jogou pela janela uma corda feita com lençóis onde foram amarrados alimentos a entrega foi feita pelo irmão da jovem. Ontem, Alves já havia pedido marmitex, o que foi negado pela polícia.
Policiais militares do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) permanecem no local, um conjunto habitacional. Seis atiradores de elite estão posicionados ao redor do apartamento.
Reféns.
Jovem armado mantém ex-namorada reféns em apartamento em Santo André, na Grande São Paulo; Gate negocia libertação
Alves, inconformado com o fim do namoro, está armado com um revólver e tem um saco cheio de balas, segundo a polícia. De acordo com familiares, eles namoraram por três anos e terminaram há um mês, por iniciativa dele. Ela teria se recusado a reatar.
Desde o início do seqüestro, ele disparou quatro tiros em direção às pessoas que acompanham a movimentação. Ninguém se feriu.
Segundo o comandante do batalhão do Gate, tenente-coronel Flávio Jari Depieri, o rapaz demonstrou "picos de agressividade" durante as negociações realizadas ontem.
Ciúme
Colegas de escola das duas garotas mantidas reféns afirmam que Alves é ciumento e agressivo.
Dos três amigos da adolescente também rendidos por Alves, os dois meninos foram libertados na noite de segunda-feira. A garota, que deixou o imóvel na noite de ontem, se negou a deixar o apartamento antes para não deixar a amiga sozinha com o ex-namorado, de acordo com parentes.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: