tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Inscrições para o BBB 9 terminam hoje – 15/10/08

Se você quer morar na casa mais vigiada do País, ficar famoso e, de quebra, ganhar R$ 1 milhão, é melhor se apressar. As inscrições para a 9ª edição do Big Brother Brasil terminam hoje (15) à meia-noite. O site do BBB 9 registrava, até terça, 115.235 perfis. O programa estréia na Globo dia 13 de janeiro.

Os participantes são classificados pelos votantes em categorias como "Que Delícia" e "Sem Sal". "Se não fosse o site não teria participado do programa. Criei um perfil para fazer campanha para meu namorado e acabei entre as 10 mais votadas", lembra a ex-sister Thalita Lippi, que investiu em sua própria candidatura e assumiu a liderança no endereço eletrônico do BBB 8, com 58 mil acessos em um dia. "Foi uma forma de mostrar minha personalidade", diz.
Assim como a polêmica ruiva, milhares de candidatos procuram se destacar no site que, nesta temporada, criou o "paredão virtual". O vencedor da disputa tem seu perfil destacado durante 24h. Aquele que vencer 10 paredões seguidos tem o direito de participar da "cadeira elétrica" - entrevista com a produção do programa, com a participação do diretor Boninho. Essa fase de seleção começa em dezembro.
Fontes: Agências

Nenhum comentário: