tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Brasileira coloca maior prótese de silicone do mundo





A brasileira Sheyla de Almeida, 28 anos, conhecida no exterior como Sheyla Hershey, se tornou nesta terça-feira a dona da maior prótese de silicone no mundo. Agora ela tem 5,5l em cada mama.
Do quarto do hospital, em Vitória, Sheyla conversou sobre a operação e afirma que está "mais linda do que nunca".
A cirurgia para colocar mais 1,5l de silicone em cada mama (Sheyla já tinha próteses de 4l) durou cerca de quatro horas e foi bem sucedida. Além do silicone, a modelo fez uma lipoescultura e lipoaspiração no pescoço. Ela também mudou o visual, e agora está mais loira.
Sheyla foi acompanhada na cirurgia por uma equipe do Discovery Channel e um grupo de Guinness Book, que veio ao Brasil para registrar o recorde. A história da modelo deve virar um documentário, que será exibido na TV americana.
Apesar das próteses, Sheyla no entanto, não terá os maiores seios do mundo, título que pertence à americana Maxi Mounds, que tem 7 litros em cada mama, desde 2003. Sheyla afirma que deve parar nos 5,5l.
Ainda nesta terça-feira, mesmo no período pós-operatório, Sheyla participa de uma sessão de autógrafos da revista Viva Com Saúde, da qual é capa e tem uma coluna sobre cirurgia plástica. Após autorização médica, a modelo passará cerca de 1h no Cerimonial Le Rosé, em Vitória, Espírito Santo. Depois, volta ao hospital, de onde receberá alta médica na manhã desta quarta-feira.
No próximo domingo, Sheyla mostrará pela primeira vez na TV as novas próteses durante o programa Domingo Legal, de Gugu Liberato, assim como fez com o implante de 4l.
Fonte: A Tribuna do Norte do Paraná

Nenhum comentário: