tonydsilva@ibest.com.br / decioantoniosilva@bol.com.br

.

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Ator é encontrado morto em seu apartamento


O ator sul-coreano Kim Ji-who, 23 anos, foi encontrado morto em seu apartamento em Jamsil, na Coréia, em um suicídio aparente, segundo a polícia local. Kim, que assumiu sua homossexualidade este ano, é o quarto artista sul-coreano a cometer suicídio em menos de um mês.
A polícia disse ter encontrado uma carta suicida junto com o corpo. "Estou sozinho e numa situação difícil. Por favor, cremem meu corpo", escreveu.
A morte de Kim é a última em uma série de suicídios recentes. O artista transexual Jang Chae foi encontrado morto em seu banheiro na última sexta-feira, assim como o ator Ahn Jae-hwan e a atriz Choi Jin-sil, alguns dias antes, em suicídios semelhantes.
A polícia sul-coreana acredita que os freqüentes suicídios refletem as dificuldades dos astros em conseguirem empregos na indústria de entretenimento.
Kim não tinha conseguido mais trabalhar na TV depois de admitir que era homossexual. Seus contratos em programas e desfiles de moda também foram cancelados. Antes disso acontecer, milhares de internautas deixaram comentários em seu blog, o culpando por sua orientação sexual.
"Ele passou por muitas dificuldades profissionais e pessoais antes de sair do armário", disse sua mãe à imprensa.
O ator Seok-chun, amigo de Kim e também homossexual, disse que ele sofria muito com o preconceito do público.
Kim fez sua estréia na TV este ano, em algumas novelas. Antes disso, ele trabalhava como modelo.

Fontes: Agências

Nenhum comentário: